08/22/17 ~ Rádio Cidade GOSPEL

22/08/2017

“Botei filho na escola para aprender português e matemática”, diz Malafaia, contra ideologia de gênero

O pastor Silas Malafaia vem subindo o tom no combate à ideologia de gênero e enviando recados claros e objetivos aos políticos que buscam conquistar o apoio das lideranças evangélicas nas eleições 2018. Malafaia, falando a língua do povo, afirmou recentemente que a função da escola não é ensinar ideologia de gênero para crianças: “Botei filho na escola para aprender português, matemática”, disse o pastor, incisivo. A declaração, dada ao Novo Notícias, aconteceu durante a Expocristã, evento no qual Silas Malafaia aproveitou para mandar um recado ao governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria, ambos do PSDB, e especulados como candidatos à presidência da República no próximo ano. Afirmando-se a favor do “gênero humano”, Malafaia frisou na ocasião que a ideologia de gênero é “uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família”, pois transforma a compreensão sobre o masculino e o feminino em uma escolha que ignora a formação biológica. Lembrando aos políticos presentes que evangélicos e católicos, somados, formam mais de 80% da população brasileira, seria sábio respeitar a compreensão dessa maioria sobre o assunto. “Como maioria num Estado de direito, vamos nos fazer prevalecer e isso é inegociável. […] Quem quiser fazer graça com o politicamente correto, segue aí o seu caminho. Não vamos entrar nesta furada de jeito nenhum”, disse o pastor. Na ocasião, o pastor Jabes Alencar, amigo pessoal de Malafaia , fez piada com a já famosa contundência do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Como ele está calmo, o Rivotril não estava vencido”. O pastor Claudio Duarte foi outro que esteve presente no encontro dos líderes evangélicos com os políticos, e deixou claro qual é a prioridade dos cristãos em relação a 2018: “Não é colocar crente na presidência, é colocar alguém que defenda nossos valores”.

Lista Mundial da Perseguição mostra países hostis ao cristianismo

Sri Lanka e Mauritânia voltam para lista; Afeganistão sobe para o terceiro lugar; e a Coreia do Norte ocupa o topo, pelo 15º ano consecutivo
Diante de tantas guerras civis, conflitos e turbulências pelas quais o mundo passa, acompanhar o noticiário internacional se tornou um desafio. De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), mais de 30% do mundo está em guerra e destes, pelo menos metade tem motivos religiosos.
Assim, a perseguição ao cristão tem aumentado, tanto nas formas de violência, quanto de pressão e ameaças. Como divulgamos em uma notícia no dia 9 de janeiro, o Cristianismo é a religião mais perseguida do mundo?, não podemos ignorar a perseguição aos cristãos, mesmo em países que declaram liberdade de religião e culto.
Portas Abertas, organização mundial com mais de 60 anos de atuação, publica anualmente os 50 principais países, em que manter a fé cristã pode custar a vida. Segundo dados da organização, hoje existem cerca de 215 milhões de pessoas perseguidas (com diferentes graus de violência e pressão) em todo o mundo. Os números parecem exagerados, mas a pesquisa é minuciosa e conta com a auditoria das principais universidades da Europa. Segundo dados da pesquisa, países da África representam um terço desses países e têm seus conflitos principalmente motivados pela guerra civil e, sobretudo, pelo comando de grupos islâmicos extremistas, como Boko Haram, Seleka e Al Shabaab, que atuam intensivamente na região. Outro país africano, a Mauritânia, volta à Lista Mundial 2017, pois além do extremismo muçulmano que declarou o país como islâmico, a nação é governada há 30 anos por um sistema ditatorial.
Lista Mundial da Perseguição 2017, traz outros números que merecem atenção. Pelo 15º ano consecutivo, a Coreia do Norte ocupa o topo da lista, sendo que 100% dos cerca de 300 mil cristãos do país são perseguidos por sua fé. Destes, 50 a 70 mil estão presos em campos de trabalhos forçados, em péssimas condições de vida e saúde, com pouca alimentação, submetidos a torturas e severas tarefas diárias.
Por fatores de perseguição diferentes, mas não menos hostis, Sri Lanka aponta mais uma vez na Lista Mundial, tendo como principal meio de perseguição, grupos radicais budistas. Aliás, quando os olhos do mundo estão virados para o radicalismo muçulmano, corre por fora dois outros grupos não menos radicais, que tem sido fatores de perseguição em diversos países do mundo: o budismo e o hinduísmo.



Lista Mundial da Perseguição é a única pesquisa desta espécie no mundo e completa 25 anos de trabalho em 2017.
Top 10
Os dez primeiros países que compõem a Lista Mundial da Perseguição, são:
Além desses, dois países da América Latina ainda estão na Lista 2017: México (41º)Colômbia (50º)
Para saber mais acesse www.portasabertas.org.br/listamundial e veja a lista completa de países, seus perfis e a atuação da Portas Abertas em cada região.

Caravanas da região sul de Goiás e do Triangulo Mineiro confirmam presenças no Show de André e Felipe em Itumbiara


Centenas de fiéis evangélicos de toda a região estarão em Itumbiara no dia 04 de outubro deste ano. Eles vêm participar do "Culto em Ação de Graça" e lançamento oficial da "RÁDIO CIDADE GOSPEL". Caravanas de Goiás como Cachoeira Dourada, Bom Jesus, Panamá, Goiatuba, Morrinhos, Goiânia e Minas Gerais como Centralina, Araporâ, Tupaciguara, Ituiutaba e Uberlândia já confirmaram suas presenças. Os organizadores esperam um público de aproximadamente 2 mil pessoas no Igreja AD FAMÍLIA, situada na Avenida Itarumã no Bairro Planalto. 
O show-culto é aberto ao público e está previsto para começar as 19:00hs.


CHAMADA  DO SHOW https://www.facebook.com/gazetafolhadacidade/videos/1305177779592005/


CLICK AQUI E VEJA A AGENDA OFICIAL DE ANDRÉ E  FELIPE http://www.andreefelipe.com.br/agenda?id=303