08/15/17 ~ Rádio Cidade GOSPEL

15/08/2017

MULHERES SÁBIAS EM SETEMBRO NA IGREJA EVANGÉLICA ESSÊNCIA DO AMOR

SHEILA XAVIER DIA 07/09/17 na IGREJA ESSÊNCIA DO AMOR ,VOCÊ NÃO PODE PERDER

congresso MULHERES SÁBIAS NA IGREJA EVANGÉLICA ESSÊNCIA DO AMOR, NA AV.SALOMÃO ABRAÃO 1911 B.SANTA MÔNICA UBERLÂNDIA M.G. 991526568 PR.NELCIR SIQUEIRA



“Espírito Santo está sempre presente na nossa vida”, diz Marcelo Rezende



O apresentador afastado da Record TV por motivos de saúde, Marcelo Rezende, voltou a público por meio de um vídeo publicado em suas mídias sociais nesta terça-feira (15). O vídeo tinha, como legenda, “Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro”.
Com camiseta polo e em um local decorado, Marcelo deu uma palavra aos seus fãs que o acompanham sobre as dificuldades que tem vivido e de como a sua fé cristã tem sido determinante para se manter vivo durante o processo.
“Cada momento que eu estou vivendo é um desafio”, disse ele, com voz serena. “Tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando estou mal eu coloco minha cabeça em Deus”.
“E eu tenho um objetivo: Na hora em que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida”, afirmou o apresentador de televisão.
“Eu sei o que vou fazer: Vou ajudar cada vez mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança, ajudar aqueles que precisam de uma cura”, disse Marcelo Rezende, com semblante de decisão.
E ainda acrescentou: “E mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso pai há de cuidar de cada um e para isso é preciso ter fé. E é essa fé que eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, finalizou, no vídeo que conta com menos de um minuto de duração.

“Máscaras Cairão”, Diz Pastora Sarah Sheeva Sobre Igrejas Que Se Omitem Com As “Brechas No Altar” “Máscaras cairão”, diz pastora Sarah Sheeva


As igrejas evangélicas devem tirar lição de recentes escândalos envolvendo artistas gospel, na visão da pastora Sarah Sheeva. Ela afirmou que ‘máscaras vão cair’ porque igrejas escolheram priorizar talento em vez de compromisso com o Evangelho, e isso gera os resultados que, de tempos em tempos, causam perplexidade aos fiéis.  Falando especificamente do caso Daniela Araújo, Sarah Sheeva disse que, de imediato, é preciso orar a Deus pedindo que Ele a restaure, mas enfatizou: “Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado”. Cautelosa, a pastora também destacou que não concorda com a atitude do ex-namorado da cantora, Victor Romanini.
“Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus”, declarou, dizendo que não são raros os casos de músicos e pregadores em pecado ocupando posição de ministração nas igrejas. “Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas”, reiterou.
“Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina”, salientou a pastora, fundadora do Culto das Princesas e entusiasta do movimento Escolhi Esperar. “Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair”, previu.
A pastora também observou que muitas igrejas embarcaram “nesse movimento” que transformou o momento de louvor e adoração em um espetáculo, com receita pré-estabelecida, e que em breve, muitas começarão a esvaziar, pois o caminho natural é que muitos se desiludam e passem a procurar igrejas sérias no compromisso com a Palavra.

CD/DVD ACELERA E PISA da dupla "André & Felipe"





Acelera e Pisa é o sétimo trabalho da Dupla André e Felipe, e o seu primeiro DVD.

Gravado ao vivo durante a realização da edição 2015 do festival Jesus Vida Verão, que acontece anualmente na Praia de Itapuã, em Vila Vellha, no Espírito Santo, o evento teve a participação de mais de 50.000 pessoas. O projeto contou com produção musical de Jimmy Oliveira e direção de Ivanildo Nunes, da Criative Music.

Suas 20 faixas são compostas por músicas inéditas e regravações, tendo a participação de Anderson Freire, Damares, DJ PV, Paulo César Baruk e Raquel Santoro, além da cantora Daniela Araújo, fazendo uma participação exclusiva com a música Quem é esse?, gravada posteriormente em estúdio.

A canção Acelera e Pisa, que dá título ao projeto, já ultrapassou 1.700.000 visualizações no canal do YouTube, ratificando a qualidade do trabalho dessa dupla que é considerada a melhor do pop sertanejo gospel do Brasil.