05/18/17 ~ Rádio Cidade GOSPEL

18/05/2017

Anunciar na Rádio Cidade ajuda a manter o nosso projeto de evangelização





Estamos próximos de fechar o mês de maio e a nossa luta para conseguirmos novos parceiros continua. Por isso, estamos aqui convidando os comerciantes e empresários a participar conosco desta jornada de evangelização. A rádio cidade esta no AR na INTERNET 24 HORAS por dia, levando louvores, pregações e transmitindo eventos AO VIVO pertinentes as igrejas evangélicas de Itumbiara, sul de Goiás e do Triangulo Mineiro.
Os primeiros meses de transmissão mostra um acentuado aumento na audiência que pulo de 3870 acessos para 25000 nas ultimas 48 horas. Isso só foi possível apos o lançamento do aplicativo para Android e iOS já disponíveis para serem baixados no Google Play. Para a aquisição de importante tecnologia nossos custos operacional mensal aumentaram nos obrigando a buscar de imediato parceiros para mantermos o projeto no ar. Sendo assim gostaríamos de contar com sua valiosa colaboração financeira onde em troca nos comprometemos divulgar a marca de sua empresa em nossa programação. Ou seja,  você ajuda a  levar a palavra até os confins da terra e em contra partida divulga sua empresa, sua marca e seus produtos em nossa rádio.. ... RÁDIO CIDADE GOSPEL, Anunciando a Boa Nova aos pequenos corações ... O Senhor conta conosco na missão de fazer o bem.

OS INTERESSADOS À AJUDAR PODEM ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP (64)99664-8358 OU PELO NOSSO E-MAIL: radiocidadeiub@gmail.com