CONFIRMADO SHOW DE ANDRÉ E FELIPE NO LANÇAMENTO OFICIAL DA RÁDIO CIDADE GOSPEL EM ITUMBIARA ~ Rádio Cidade GOSPEL

16/08/2017

CONFIRMADO SHOW DE ANDRÉ E FELIPE NO LANÇAMENTO OFICIAL DA RÁDIO CIDADE GOSPEL EM ITUMBIARA

André e Felipe, uma das maiores revelações do sertanejo universitário brasileiro, irão se apresentar gratuitamente em ITUMBIARA no dia 04 de outubro de 2017. O evento, organizado pela Igreja AD Família em parceria com a RÁDIO CIDADE GOSPEL  que realizará o lançamento oficial de suas transmissões pela internet.


A atração foi confirmada pelo Pastor Presidente AD Família Levi Soares Mendonça e pelo diretor da Rádio Cidade Gospel Juliano Morais.  Por meio de sua página oficial no Facebook. “André e Felipe, maior dupla do sertanejo universitário gospel do Brasil também confirmaram a presença em Itumbiara. A direção da rádio esta preparando a meses um evento para oficializar as transmissões que a quase dez meses vem fazendo a alegria do publico cristão não só de Itumbiara mas também de toda região sul de Goiás e Triangulo Mineiro as quais varias cidades através de suas respectivas igrejas e empresas fecharam parcerias.  

O show está previsto para as 19h30 e será realizado na Igreja AD Família na Avenida Itarumã no Bairro Planalto.

Mais sobre André e Felipe

Entre as principais composições da dupla está o louvor Chuva de Poder, que deu projeção nacional aos artistas.  

André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos que nasceram em Maringá (PR) e foram criados em Americana interior de São Paulo. Com tenra idade ainda, André e Felipe começaram louvar ao Senhor pelas redondezas da cidade onde, até então, moravam.

A partir desse momento começaram a sonhar com a gravação de um CD, oraram a Deus, foram 3 anos de muitas lágrimas, oração e jejum. Até que um dia quando André e Felipe louvaram a Deus em uma reunião, no momento em que eles foram devolver os microfones ao Pastor que dirigia o culto, o Pastor foi movido pelo Espírito Santo e profetizou para eles dizendo Deus estava entregando nas mãos deles a gravação do CD, e que o nome do Senhor seria glorificado através do louvor deles! E, naquela mesma noite, após o culto um casal de empresários foi comovido por Deus e bancou o álbum da dupla! 

0 comentários:

Postar um comentário